Home Concurso Público Concurso Semtas: Convocação dos primeiros aprovados é prevista para a próxima semana

Concurso Semtas: Convocação dos primeiros aprovados é prevista para a próxima semana

Concurso Semtas: Convocação dos primeiros aprovados é prevista para a próxima semana
Foto: Divulgação / Alex Régis
0

Nesta quinta-feira (23), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat), junto à comissão de representantes dos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), esteve presente no Ministério Público para dar continuidade à vigília sobre o andamento do processo.

Na reunião, o promotor Marcus Aurélio repassou a informação de que as secretarias – Semtas, Semdes e SME – têm a previsão de divulgar as convocações dos primeiros 35% dos aprovados (definidos como convocação imediata), na próxima semana.

Do concurso

A Prefeitura Municipal de Natal havia lançado o Edital 001/2016 de Concurso Público para o preenchimento de 892 vagas para cargos de provimento efetivo da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), 08 vagas para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES) e 12 vagas para a Secretaria Municipal de Educação (SME).

De acordo com o Edital nº 027/2016, publicado na edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 02 de junho, foi homologado o resultado final do Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Natal, à vista dos resultados apresentados pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (IDECAN), banca realizadora dos concursos.

Confira os resultados:

Resultado Final dos Aprovados
Resultado Definitivo Perícia Médica
Resultado Final de Aprovados – Deficientes
Resultado Final de Aprovados – Negro/Pardos

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!