Home Notícias Esporte Futebol Concurso “Musa do Futebol Potiguar 2016” começa na quinta-feira

Concurso “Musa do Futebol Potiguar 2016” começa na quinta-feira

Concurso “Musa do Futebol Potiguar 2016” começa na quinta-feira
0

Contagem regressiva para o torcedor potiguar conhecer as candidatas ao concurso da quarta edição Musa do Futebol Potiguar 2016. Na próxima quinta-feira (14), começa a votação no site da www.fnf.org.br, onde o torcedor poderá votar e definir a primeira finalista.

Estarão participando as musas do ABC (Ana Flávia Barros), Alecrim (Gabriela Calixto), América (Talita Queiroz), ASSU (Patrícia Bezerra), Baraúnas (Isabela Dias), Globo (Phamella Figueiredo), Palmeira de Goianinha (Mariana Días) e Potiguar de Mossoró (Ellen Azevedo).

Tradicionalmente organizado pela FNF, o concurso chega a sua 4ª edição no ano de 2016. O torcedor potiguar nota cada vez mais o espaço ocupado pelas mulheres no futebol, seja em campo, nos bastidores e, principalmente, nas arquibancadas, onde a presença delas aumentou expressivamente.

O concurso Musa do Futebol Potiguar alia a importância e presença da mulher no futebol à beleza e representatividade como torcedoras de seus clubes do coração. A partir do próximo dia 14 o internauta poderá votar na sua candidata favorita ao título e levá-la até a grande final do concurso, já que a candidata mais votada garante uma vaga entre as três finalistas. A vencedora, além de levar o título de Musa do Futebol Potiguar 2016, leva R$ 3.000,00 (três mil reais) e um ensaio fotográfico como premiação.

O evento acontecerá juntamente com o Prêmio Craque do Futebol Potiguar 2016, na mesma data da grande final do Campeonato Potiguar, que acontece dia 1º de maio.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!