Home Concurso Público Comperve retifica edital do concurso para técnico-administrativo da UFRN

Comperve retifica edital do concurso para técnico-administrativo da UFRN

Publicidade

Comperve retifica edital do concurso para técnico-administrativo da UFRN
0
Publicidade

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou, no último dia 11 de julho, os programas de estudo do concurso público para provimento de cargo técnico-administrativo em educação. Além da divulgação dos programas de estudo, foi publicada uma retificação do edital vigente.

Para o concurso, são oferecidas três vagas de nível E (Superior) e 31 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Há oportunidades para os cargos de analista de tecnologia da informação; médico; técnico de tecnologia da informação; técnico de laboratório/biologia; desenhista projetista; técnico em nutrição e dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.

Apostila – ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO – Concurso UFRN 2016

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, discursivas e práticas, esta última para os cargos de desenhista projetista e operador de câmera de cinema e TV. As provas serão aplicadas na data provável de 18 de setembro, nos municípios de Natal, Caicó e Santa Cruz. Os conteúdos programáticos estão disponibilizados no site da Comperve, neste link.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site www.sigrh.ufrn.br, de 1º a 22 de agosto de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa, via Guia de Recolhimento da União – GRU, referente ao cargo – que varia de R$ 60,00 a R$ 80,00.

Tem interesse em conferir mais informações sobre este concurso? Então acesse os editais logo abaixo:

Edital nº 005/2016 (Retificado)

Edital 05/2016 UFRN

Edital 05/2016 – Lançado no site da Comperve

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!