Home Notícias Brasil RN Companhia italiana fará voos semanais entre Milão e Natal

Companhia italiana fará voos semanais entre Milão e Natal

Companhia italiana fará voos semanais entre Milão e Natal
Foto: Divulgação
0

(ANSA) – A partir de 15 de setembro, a companhia aérea italiana Meridiana fará um voo semanal do aeroporto de Malpensa, em Milão, para Natal, no Rio Grande do Norte. O serviço será realizado por aviões modelo Boeing 767-300, com 18 lugares na classe executiva e 254 na econômica. O preço regular da passagem de ida e volta começa em 690 euros (cerca de R$ 2,9 mil). Esse será o segundo voo para o Brasil da Meridiana, que já opera uma rota entre Malpensa e Fortaleza, no Ceará.

Segundo estimativa do secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, este voo Milão-Fortaleza-Natal-Milão deixará mais de R$ 7 milhões na economia do Rio Grande do Norte. O voo será realizado no Boeing 767-300, hoje a aeronave que mais cruza o Oceano Atlântico diariamente. O turista italiano é visto com bons olhos, dada a semelhança e a identidade com o povo brasileiro. E também são geralmente receptivos aos brasileiros.

O Rio Grande do Norte também conta com voo direto entre Natal e Buenos Aires, além de um voo para Cabo Verde previsto para iniciar ainda este ano.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!