Notícias

Comercial da Friboi mostra carne com vencimento de 2013

A companhia JBS, detentora da Friboi e da Seara – grandes empresas do ramo alimentício, divulgou um vídeo mostrando a qualidade de sua carne e que está disponível em seu canal no Youtube. Porém, um fato chamou a atenção: a imagem destaca uma peça de picanha produzida em 12 de março e data de vencimento em 11 de maio de 2013.

O vídeo enfatiza  um funcionário (a) fixando o selo nas peças de carne nobre da marca Friboi, em uma de suas unidades de Campo Grande (MS). O vídeo foi divulgado em inglês e português entre os dias 21 e  22 – isso após ser alvo de investigação da Operação Carne Fraca da Polícia Federal.

A assessoria da JBS esclareceu por meio de nota que o vídeo foi produzido tendo como base imagens de arquivo e que a “campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias, reforçando o compromisso da companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”, explicou.

O vídeo inicia com imagens dos produtos da JBS onde um narrador alega que a companhia é conhecida mundialmente por ser referência em seus padrões de qualidade e segurança alimentar. Após isso, aparece uma funcionária elogiando  a empresa e se diz estar “orgulhosa” de saber que os produtos chegam à mesa do consumidor com a mais alta qualidade e segurança. Está entre o 12º e o 15º segundos do vídeo, a etiqueta aparece sendo colada no produto.

No comercial ainda aparece outra funcionária que  faz um  comentário  semelhante sobre ter orgulho de trabalhar na JBS, e em seguida o locutor fala: “tratamos com seriedade a garantia de origem dos produtos que chegam à mesa dos consumidores”. E ele ainda exalta que os mais de 230 mil funcionários da JBS têm o compromisso de fazer bem feito e dá a sugestão ao espectador que pergunte a um de seus colaboradores sobre a qualidade dos produtos Friboi: “Se você conhece algum deles, pergunte sobre qualidade. Ele terá orgulho em responder (…) Qualidade é a maior prioridade da JBS e de suas marcas”, exalta o narrador.

Acompanhe o vídeo em  Português  na íntegra:

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.