Home Agenda Cultural Comédia brasileira anima o CineMaterna da próxima terça-feira

Comédia brasileira anima o CineMaterna da próxima terça-feira

Publicidade

Comédia brasileira anima o CineMaterna da próxima terça-feira
Foto: Divulgação / CineMaterna
0
Publicidade

As mamães de Natal com bebês de até 18 meses têm um compromisso marcado, com direito a muitas gargalhadas, na próxima terça-feira (27). É que o Cinépolis Vip do Natal Shopping abre suas portas para mais uma sessão do CineMaterna, que acontece às 14h. O filme em exibição será a comédia romântica brasileira “Um Namorado para Minha Mulher”, escolhida por meio de enquete pelas próprias mães cadastradas no site da ONG – www.cinematerna.org.br.

As sessões de cinema promovidas pela Associação CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês. Dentro das salas de exibição há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser utilizados gratuitamente – bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. A sala é levemente iluminada, com som e ar-condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os nenéns que já engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público.

As mamães poderão adquirir os ingressos na própria bilheteria do Cinépolis e não é preciso reservar lugares. Mesmo sendo uma sala vip, o valor dos ingressos será o mesmo das sessões tradicionais. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.

Sucesso em mais de 40 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna já levou quase 350 mil pessoas, entre adultos e bebês, às 4.400 sessões que já realizou. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Sessão CineMaterna

Filme: Um Namorado para Minha Mulher

Data: 27 de setembro de 2016 (terça-feira)

Horário: 14h

Local: Cinépolis Vip do Natal Shopping

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 2234 – Candelária, Natal

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!