Home Agenda Cultural Comédia “1 milhão de anos em 1 hora” é apresentada dia 7 de maio

Comédia “1 milhão de anos em 1 hora” é apresentada dia 7 de maio

Comédia “1 milhão de anos em 1 hora” é apresentada dia 7 de maio
Foto: Divulgação
0

A peça 1 milhão de anos em 1 hora é a primeira adaptação do sucesso da Broadway, Long Story Short. Ele chega ao Brasil a cargo do trio criativo formado por Marcelo Adnet (texto), Claudio Torres Gonzaga (direção), e Bruno Motta, que estrela a comédia. O espetáculo será apresentado em Natal/RN, no dia 7 de maio no Teatro do Centro de Convenções, às 21h. Os ingressos já estão à venda na loja Italy Prata do Praia Shopping.

O “1 milhão de anos em 1 hora” mantém a essência do roteiro original que reconta fatos históricos mundiais, com observação incisiva e os comentários afiados sobre impérios caídos e vigentes concebido como um espetáculo simples, um one man show. De Sócrates ao Big Brother, da idade da pedra ao Facebook, passando por todos os continentes e os mais importantes períodos históricos, descobertas, reis, rainhas, ditadores e presidentes, regiões e religiões. A História do Mundo nunca foi tão engraçada – desde que vista de longe. A concepção original de Jerry Seinfeld (tido como o comediante solo mais reconhecido do planeta) pode ser notada pela construção ácida e minimalista em detalhes que até então passariam despercebidos.

Em Nova Iorque, o show ficou em cartaz no ano de 2010 no lendário Helen Hayews Theather, e tornou-se logo um grande sucesso, sendo visto por mais de 1 milhão de espectadores em 10 cidades americanas. O espetáculo foi “Hilário e Imortal” pelo New York Times e “Afiado e de vanguarda” pela revista Time.

SERVIÇO

1 MILHÃO DE ANOS EM 1 HORA

Com Bruno Motta

De Colin Quinn

Direção Original Jerry Seinfeld

Versão Marcelo Adnet

Direção Claúdio Torres Gonzaga

DATA: 7 de maio, sábado

LOCAL: Teatro Centro de Convenções

HORÁRIO: 21h

INGRESSOS: Italy Prata do Praia Shopping

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!