Home Notícias Esporte Com suspensão de Jon Jones, o campeão Jose Aldo é o novo líder do ranking peso-por-peso

Com suspensão de Jon Jones, o campeão Jose Aldo é o novo líder do ranking peso-por-peso

Com suspensão de Jon Jones, o campeão Jose Aldo é o novo líder do ranking peso-por-peso
Foto: Reprodução/Superlutas.com.br
0

Com a suspensão indefinida e retirada do cinturão dos meio-pesados de Jon Jones, o brasileiro José Aldo é o novo líder do ranking peso-por-peso do Ultimate. O campeão dos penas ocupava a segunda colocação e passa a ser o mais bem posicionado, estando à frente de nomes como Demetrious Johnson, campeão dos moscas, Chris Weidman, campeão dos médios, Cain Velasquez, campeão dos pesados, e Ronda Rousey, campeã feminina dos galos.

Além de Aldo, o Brasil tem outros representantes nos quinze primeiros colocados do ranking. Campeão dos leves, Rafael dos Anjos ocupa a sétima colocação, enquanto o ex-campeão dos médios, Anderson Silva, está em nono. A lista ainda tem Renan Barão em 11º, o campeão interino dos pesados, Fabrício Werdum, em 13º e Vitor Belfort em 14º.

Outra novidade no ranking peso-por-peso é a entrada de Dominick Cruz. O ex-campeão dos galos ficou com a 15ª colocação. Já no ranking dos meio-pesados, Anthony Johnson e Daniel Cormier decidirão o novo campeão no UFC 187, em 23 de maio. Confira o ranking completo clicando aqui.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!