Esportes

Com Neymar na arquibancada PSG vence na estréia

E o Paris Saint Germain começou bem a temporada, em um jogo muito tranquilo a futura equipe de Neymar bateu o recém promovido Amiens por 2 a 0 na abertura do Campeonato Francês. Ainda sem o craque brasileiro que por um problema na documentação não pode estrear o time jogou em ritmo de treino e não foi ameaçado em nenhum instante.

No final do primeiro tempo o Uruguaio Cavani fez boa jogado pela esquerda e bateu cruzado para fazer um a zero, no segundo tempo o PSG continuou cozinhando o jogo. Até que em mais uma boa jogada de Cavani que ajeito para o argentino Pastore bater na entrada da área para fazer o segundo.

Apresentação mais animada que o jogo

Antes da partida, Neymar foi apresentado para a torcida, o jogador disse algumas palavras e deu uma volta olímpica no estádio. Além de chutar algumas bolas ele tirou a camisa e mandou para a torcida que em ritmo de aquarela do Brasil cantava : La La La La Neymar Neymar…

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.