Esportes

Com muita reclamação e pouco futebol, Chapecoense perde a Copa Suruga

Foi um jogo duro, duro de assistir. A Chapecoense perdeu por 1 a 0 do Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga – competição que confronta o campeão da Copa Sul-Americana e o campeão japonês. Agora a Chape retorna ao Brasil onde enfrenta o Palmeiras domingo no Alianz Parque pelo Brasileirão. O time é o primeiro na zona de rebaixamento e precisa da vitória.

Futebol pobre

Pobre é pouco, o time catarinense não jogou nada. O time insistiu em jogadas aéreas, laterais na área, escanteios. Nenhuma jogada pelo meio, nenhuma tabela, nenhum chute de fora da área. Nas alterações o time do técnico Vinicius Eutropio colocou jogadores mais altos visando só a bola aérea. O time não jogava bem com Vagner Mancini, mas piorou muito com a saída do treinador. O time é um sério candidato ao rebaixamento.

Mais feio que o futebol foi a choradeira

O jogo estava sem emoções, a Chapecoense insistia nos cruzamentos e os japoneses erravam passes. Até que nos minutos finais Lucas Marques vacilou e cabeceou para trás, a bola ficou com Ljubijankic, que foi derrubado por Grolli. O que gerou enorme revolta dos brasileiros… reclamaram muito. O que para a cultura japonesa é impensável. Abe, capitão do time, bateu e marcou.

No fim a Chapecoense jogou mais bola na área, porém sem sucesso. E no final do jogo a Chape reclamou mais ainda, o que não pegou bem.

https://www.youtube.com/watch?v=-26EEDvN5vs

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.