Home Notícias Esporte Com golaço de Fabinho Cambalhota, Baraúnas vence o ABC por 1 a 0

Com golaço de Fabinho Cambalhota, Baraúnas vence o ABC por 1 a 0

Publicidade

Com golaço de Fabinho Cambalhota, Baraúnas vence o ABC por 1 a 0
Foto: Reprodução
0
Publicidade

O ABC perdeu por 1 a 0 para o Baraúnas na noite deste sábado (6) no estádio Nogueirão, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar. O gol do tricolor foi marcado por Fabinho Cambalhota, aos 42 minutos do primeiro tempo.

O gol de Cambalhota quebrou um tabu que já durava quase 700 minutos em que o time mossoroense não balançava as redes do alvinegro natalense em campeonatos estaduais. A última vitória do Baraúnas contra o ABC tinha sido em 2009.

Com o resultado, o alvinegro permanece com apenas 6 pontos e cai para a 6ª colocação. Já o Baraúnas soma 7 e chega ao 4º lugar na tabela. A derrota deixa o ABC praticamente fora da disputa por uma das vagas na final do primeiro turno do campeonato.

Na próxima quarta-feira (10), as duas equipes voltam a jogar pelo Estadual. Às 19h, o tricolor do Oeste recebe o Palmeira, no Nogueirão, em Mossoró. Às 21h30, no estádio Frasqueirão, o ABC enfrenta o Assu.

FICHA TÉCNICA

Baraúnas 1X0 ABC

Local: Nogueirão

Horário: 20h

Data: 06.02.16

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo

Assistentes: Flávio Gomes Barroca e João Henrique Queiroz da Silva.

Gols: Fabinho Cambalhota (BAR) 42’ 1º

Cartões amarelos: Gabriel (ABC), Márcio Passos (ABC), Darlyson (BAR), Joshua (BAR), Murillo (BAR)

Cartão vermelho: Gabriel (ABC)

Baraúnas: Érico; Joshua, Victor, Cláudio Baiano e Marquinhos Bahia; Batata, Darlyson, Da Silva (Rafinha) e Murillo (Eivelton); Fabinho Cambalhota (Chalerson) e Romário. Técnico: Agnaldo Fidélis (auxiliar-técnico)

ABC: Vaná, Filipi Souza, Gabriel, Gustavo Bastos (Jardel) e Luiz Felipe; Márcio Passos, Jones, Zaquel e Lúcio Flávio (Jean Teodoro); Erivelton (Amoroso) e Nando. Técnico: Narciso

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!