Home Notícias Esporte Com gol no fim, Inter vence a Ponte no Beira-Rio

Com gol no fim, Inter vence a Ponte no Beira-Rio

Publicidade

Com gol no fim, Inter vence a Ponte no Beira-Rio
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional
0
Publicidade

Concorrentes diretos por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, Internacional e Ponte Preta abriram a 34ª rodada da competição neste sábado (7). Com boas atuações dos goleiros Alisson e Marcelo Lomba, o placar no Beira-Rio só foi alterado nos minutos finais da partida, quando Vitinho deu a vitória por 1 a 0 ao Inter.

Motivado pelo retorno de D’Alessandro ao time titular após 11 partidas, o Inter entrou em campo empenhado em conquistar três pontos. Logo no início do jogo, Vitinho aproveitou falha da zaga da Ponte e arrancou livre para driblar Marcelo Lomba, mas acabou perdendo o ângulo do chute e permitiu a recuperação de Gilson. A Ponte respondeu com Clayson, que quase marcou aos 17 minutos, mas foi parado na defesa de Alisson. Dois minutos depois, Clayson chegou novamente ao gol e, mais uma vez, o goleiro colorado afastou o perigo. Na sequência, foi a vez de Marcelo Lomba fazer uma boa defesa. Vitinho recebeu pela esquerda e chutou para defesa do goleiro da Macaca.

Com marcação intensa dos dois lados, os times voltaram para o segundo tempo com fome de gol, mas a pontaria dos artilheiros não estava boa. Em boas oportunidades, Alexandro, Cristian e Adrianinho desperdiçaram para a Ponte. Em uma das melhores do Inter, Vitinho mandou uma bomba perto do travessão de Lomba. Aos 42, Vitinho não desperdiçou e soltou uma bomba para garantir a vitória por 1 a 0 do time gaúcho.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 53 pontos, mesma pontuação do Santos, atual quarto colocado. Por ter menor saldo de gols, o Colorado permanece na sexta posição, atrás de São Paulo e Santos. A Ponte, com 50, está em sétimo.

Os gols de Internacional 1 x 0 Ponte Preta:

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!