Esportes

Com dois de Messi, Barça vence a Juventus

E não deu nem tempo de chorar a saída de Neymar. Messi teve uma atuação de melhor do mundo e fez com os torcedores do Barcelona esquecessem o brasileiro. Agora o Barça encara o Sporting que venceu bem fora de casa, já a Juventus vai recolher os trapos e encarar o Olympiakos.

O primeiro de Messi em Buffon

O craque argentino jamais havia marcado no goleiro Italiano, e parecia que não seria hoje, afinal a Juventus se fechava e não deixava o Barça criar muitas jogadas. Enquanto Dybala levava perigo ao gol de Ter Stegen.

Até que o craque puxou uma bela jogada pelo meio, tabelou rápido com Suarez e acertou o canto direito, sem chances para Buffon.

Juventus desaba no segundo tempo

A Juventus sentiu muito o gol sofrido no final do primeiro tempo. E o barça sentiu isso, tocando bola o time arrumou espaços na defesa desfalcada da velha senhora até que Rakitc aproveitou um bate e rebate para fazer o segundo.

Perdida em campo, a Juventus não criava nada e pior, ainda dava espaços atrás. E não pode dar espaço para Messi. O craque recebeu mano-a-mano com a defesa italiana totalmente aberta. Ai ele não perdoa, foi só cortar e bater para fazer o terceiro e fechar o caixão preto e branco.

Sporting goleia na Grécia

No outro jogo do grupo D o Sporting até quis entregar para o Olympaikos, mas o bom saldo aberto no primeiro tempo salvou os portugueses.

Foi um primeiro tempo inacreditável, logo aos dois minutos de jogo Doumbia aproveitou cruzamento e abriu o placar.

O jogador estava impossível, ele tabelou com Gelson Martins que arrancou sozinho e fez o segundo do time português.

Depois em mais um contra-ataque Bruno Fernandes tocou na saída do goleiro grego e fez o terceiro do Sporting, tudo isso no primeiro tempo.

Reação grega

Nos minutos finais de jogo, um duelo entre Jonhatan Silva e Felipe Pardo poderia ter levado os gregos ao empate. Pardo colombiano aos 44 do segundo tempo gingou pra cima do lateral esquerdo argentino e acertou um belo chute.

Aos 45, mais uma vez os dois. Pardo aproveitou cruzamento em cima de Silva para fazer o segundo. Mas não dava mais tempo pra nada e o jogo ficou em 3 a 2 para o Sporting.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.