Notícias

Com doença misteriosa, garoto está há um ano sem comer

Há um pouco mais de um ano atrás, Landon Jones parou de comer. Durante a noite, o apetite do garoto de 12 anos de idade, desapareceu sem aviso prévio, horas depois de ter comido uma pizza e uma taça de sorvete. As informações são do Daily Mail.

De acordo com o The Des Moines Register, ao acordar  na manhã de 14 de outubro de 2013 Landon já havia perdido o senso de fome e de sede.

O jovem era energético e gostava de sair em sua bicicleta e brincar no parque com seu irmão e seus amigos, no entanto, ele não consegue mais fazer isso. Ele estava doente e sofreu tonturas em quase todas as 24 horas do dia. Os pais de Landon, Michael e Debbie, já estão desesperados por ajuda, eles ainda não conseguiram descobrir o que há de errado com seu filho.

Após incentivo dos pais, o garote raramente consome uma mordida em um sanduíche e algumas batatas fritas. Foto: Divulgação
Após incentivo dos pais, o garote raramente consome uma mordida em um sanduíche e algumas batatas fritas. Foto: Divulgação

Em sua busca incessante por um diagnóstico correto, a família de Landon já foi em cinco cidades diferentes em todo os EUA. Um pediatra local em Waterloo, Iowa, prescreveu antibióticos, mas o garoto ainda não começou a sentir fome ou sede. Além do pediatra, médicos em Cedar Rapids, Des Moines, e Madison também foram consultados.

Os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA estão agora considerando oferecer uma consulta à Landon – eles só examinam o mais raro dos casos a cada ano.

Após seus pais tentarem incentivar ao máximo, o garoto raramente come mais do que um pedaço de sanduíche no almoço junto com algumas batatas fritas. Especialistas da Clínica Mayo, em Rochester acreditam que  este pode ser o primeiro caso deste tipo no mundo.

Especialistas irão tentar inserir um tubo de alimentação para ajuda a nutrir Landon diretamente através de seu estômago. O Sr. Jones disse acreditar que a doença de seu filho está ligada ao hipotálamo no cérebro de Landon, o mau funcionamento.

Agora, os pais de Landon estão apelando para qualquer um que possa ajudá-lo em qualquer lugar do mundo. Se você pode ajudar, entre em contato através do email: [email protected]

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.