Home Notícias Esporte Com desfalques, Roberto Fernandes ainda tem dúvidas para montar o time do América

Com desfalques, Roberto Fernandes ainda tem dúvidas para montar o time do América

Com desfalques, Roberto Fernandes ainda tem dúvidas para montar o time do América
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (1), o técnico Roberto Fernandes escondeu um pouco a estratégia adotada para escalar o time que enfrentará, fora de casa, o Fortaleza no próximo sábado (4). O comandante rubro sabe que não poderá contar com o zagueiro Flávio Boaventura, que recebeu cartão vermelho contra o Vila Nova-GO, e os atacantes Max – cumpre suspensão em razão do terceiro cartão amarelo – e Adriano Pardal, que também foi expulso.

“Vamos levar essa dúvida até o último treinamento que será realizado já em Fortaleza, pra estarmos definindo quem entrará na vaga dos desfalques pra partida. É um jogo com caráter decisivo, por isso, nem me perguntem sobre escalação ou esquema tático. Esperem até sábado, às 20h”, concluiu Roberto.

Roberto Fernandes relaciona 20 jogadores para confronto diante do Fortaleza

As opções para o ataque são o jovem Gláucio e o experiente Marcelo Maciel, que pode fazer sua estreia com a camisa alvirrubra. Já para formar a dupla de zaga ao lado de Cléber, o veterano Edson Rocha é a bola da vez.

Marcelo Maciel vive expectativa de estrear pelo América-RN na Série C

“Eu vivo a expectativa do trabalho, o resto cabe ao professor saber a melhor formação que ele tem em mãos para colocar no jogo contra o Fortaleza. Se ele optar, estarei preparado para fazer o melhor nesse jogo” disse, o atacante do América-RN.

O América-RN realizou, na manha desta quinta-feira (2), o último treino no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, antes de encarar o Leão do Pici. À tarde, a delegação segue para Fortaleza e fica concentrada até o sábado, data da partida.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!