Home Notícias Esporte Com 10 pontos em 12 disputados, Vasco vence o Sport no Maracanã e sai da lanterna do Brasileirão

Com 10 pontos em 12 disputados, Vasco vence o Sport no Maracanã e sai da lanterna do Brasileirão

Com 10 pontos em 12 disputados, Vasco vence o Sport no Maracanã e sai da lanterna do Brasileirão
Foto: Esportes Terra
0

A noite é de alívio para o torcedor vascaíno. A equipe comandada fora de campo pelo técnico Jorginho, e dentro de campo pelo craque Nenê, conseguiu vencer mais uma partida no Brasileirão e deixou, após 9 rodadas, a lanterna da competição, que agora é ocupada pelo Joinville. O cruz-maltino venceu o Sport pelo placar de 2×1, com gols de Nenê e Rafael Vaz, o Sport descontou com Hélder.

Comparando a equipe que venceu o Botafogo na final do Campeonato Carioca com a equipe deste domingo, apenas dois titulares disputaram as duas partidas, o goleiro Martín Silva e o zagueiro Luan. E por falar em Martín, o goleiro do Vasco foi um dos principais destaques da equipe neste domingo, defendendo uma cobrança de falta de Marlone, praticamente no ângulo. No fim do jogo, o Sport até que tentou esboçar uma reação, porém, sem sucesso.

O próximo compromisso do Vasco é quarta-feira, pela Copa do Brasil, quando pega o São Paulo no Morumbi, as 22h, com transmissão da Rede Globo. O Sport volta a jogar o próximo domingo pelo Brasileirão, as 16h na Ilha do Retiro.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!