Home Notícias Esporte Futebol Cleiton e Erivélton são liberados e estão de volta aos treinos

Cleiton e Erivélton são liberados e estão de volta aos treinos

Cleiton e Erivélton são liberados e estão de volta aos treinos
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.
0

Aos poucos Geninho vai ficando com todos os jogadores a sua disposição. Na tarde desta quarta-feira (6), o zagueiro Cleiton e o meia Erivélton, que estavam entregues ao Departamento Médico, foram avaliados e liberados para o retorno aos treinos.

Os dois jogadores trabalharam em separado do restante do elenco com o comando do preparador físico Flávio Paiva. Acompanhados do lateral Marrone e do meia Echeverría, Cleiton e Erivélton participaram de um treino com exercícios coordenativos e de velocidade aliados com fundamentos, além de um trabalho de resistência de velocidade.

“Estou me sentindo bem melhor, as dores diminuíram bastante e agora é trabalhar para voltar a treinar normalmente. Espero estar à disposição para o jogo. Quero jogar e continuar ajudando o ABC”, afirmou o meia Erivélton.

Depois da movimentação, os jogadores voltaram a fazer tratamento preventivo, seguindo em observação, e a partir de agora vão intensificar os treinamentos físicos para recuperar o melhor condicionamento.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!