Notícias

Claudia Ohana é convidada para integrar elenco da Record TV, mas recusa pedido

Mais uma atriz foi sondada pela Record TV para fazer parte do elenco da nova novela da emissora, “Apocalipse”. Dessa vez, foi Claudia Ohana. Porém, ela acabou não aceitando o convite.

Ela revelou o convite durante uma entrevista concedida ao “TV Fama”, da Rede TV, desta última terça-feira (22). “Rolou esse convite, mas não deu porque estou focada no musical “Vamp”. Teve o convite, mas não vou fazer”, disse Claudia durante a conversa.

Na reportagem, ela falou também sobre a polêmica vivida por Ana Maria Braga e ela no “Mais Você”, da Rede Globo. “Não me incomodou de jeito nenhum porque para mim não teve polêmica”, disse. A atriz ainda completou: “A gente riu porque fizeram disso uma briga, mas briga nada. A gente se sente muito em casa lá (no Mais Você)”, concluiu.

Maria Cláudia Silva Carneiro é atriz e cantora brasileira de origem Judia. Ela iniciou sua carreira no cinema no ano de 1979. Na TV, sua primeira aparição foi na novela “Dancin’ Days”, em 1978, como figurante, na Rede Globo.   De lá até então, Cláudia vem colecionando inúmeros trabalhos.

Seu último trabalho foi cinema, no longa metragem “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” uma obra biográfica sobre a vida do lutador de MMA, José Aldo.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.