Home Notícias Brasil RN Natal CKM é notificada para explicar falhas no concurso da Saúde de Natal

CKM é notificada para explicar falhas no concurso da Saúde de Natal

CKM é notificada para explicar falhas no concurso da Saúde de Natal
Foto: Reprodução / Facebook
0

A CKM Serviços Ltda, empresa contratada através de licitação realizada por pregão eletrônico para a realização do concurso público 004/2016 destinado ao preenchimento de cargos na secretaria municipal de Saúde, foi notificada pela secretária de Administração da Prefeitura de Natal, Jandira Borges de Oliveira. A empresa tem 48 horas para se pronunciar sobre os indícios de irregularidades e descumprimento do contrato firmado para a realização do concurso.

A notificação foi realizada após a secretária receber hoje memorando enviado pela Comissão formada para realização do concurso público e também em virtude das denúncias que foram encaminhadas através do Ministério Público estadual.

A comissão apurou falhas na realização do certame e o descumprimento por parte da empresa de várias clausulas do contrato. Os membros da comissão também fiscalizaram a realização do concurso no domingo, dia da aplicação das provas, e constataram as falhas já confirmadas em uma das salas onde estavam sendo aplicadas provas para o preenchimento de cargos de fisioterapeuta e também para os cargos de médico mastologista. A empresa já se comprometeu a fazer a reaplicação das provas para os concorrentes a esses dois cargos. “Que aconteceram falhas já resta provado, mas antes de aplicar as sanções cabíveis ou mesmo determinar a anulação do concurso temos que apurar os fatos para ter uma decisão embasada”, diz a secretária.

O certame para provimento de vagas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Saúde convocará 1.339 profissionais. Os salários para os aprovados vão variar entre R$ 998,68 e R$ 5.062,63.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!