Agenda Cultural

‘Circuito de Moda’ do Praia Shopping acontece neste fim de semana

A cantora e apresentadora de TV Priscilla Freire e as blogueiras Anuska, Mari Avelino, Nayara Azevedo, Kaddja Maia serão as estrelas da nova edição do Circuito de Moda do Praia Shopping. O evento, que acontece nos próximos dias 18 e 19 de setembro, marca o lançamento coletivo das coleções de verão 2015/16 das lojas do shopping. O acesso do público é gratuito.

Quer saber quais os acessórios e estampas que vão fazer sucesso neste verão? E qual o estilo de cabelo que vai fazer a cabeça das mulheres ou as cores que vão estar em alta nas maquiagens mais fashions? Esses e outros temas serão pauta dos dois dias de bate papo sobre moda e estilo com as quatro bloggers potiguares. Além disso, serão realizados vários mini desfiles mostrando as novidades e peças do mix de lojas do Praia disponíveis para a estação mais feliz do ano.

De acordo com a superintendente do Praia Shopping, Maria Paula Rabelo, o sucesso do evento no ano passado fez com que o shopping investisse ainda mais neste ano. “ Será uma oportunidade para o público conversar com algumas das bloggers mais badaladas do Estado, tirar dúvidas, aprender mais sobre estilo e moda”, afirma Maria Paula. Para ela, a realização dessa segunda edição do Circuito só foi possível graças ao empenho de todos os lojistas. “Todos os nossos lojistas acreditaram nesse projeto e apostaram suas fichas”, acrescenta.

Paralelo ao evento, o Praia Shopping também realizará um momento de capacitação importante para os seus lojistas e gerentes com um workshop ministrado pela consultora de moda e estilo Hadassa Freddi sobre as tendências para o Verão 15/16: “Comprar Certo, Vitrines, Desfiles e as peças chaves para o verão 15/16”. “A intenção é contribuir também para a capacitação de nossos lojistas e assim, podermos atender da melhor forma possível aos nossos clientes”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

Programação-Circuito-2015

Programação Circuito 2015

PROGRAMAÇÃO:

SEXTA: 18/09

18h – Naiara Azevedo, do @SOVIMPRADANCAR

Acessórios do Verão 2016

Os acessórios certos para usar na próxima estação.

19h30 – Mari Avelino, do @ MODASEMRECEIO

Tendências de Moda – As Peças-Chave para o Verão 2016”

Cores, os looks ideais para a praia, para o resort ou para a balada de verão.

SÁBADO: 19/09

17H – Bate papo com Anuska, do @IT_BLOG

“Misturando estampas no Verão 2016″.

Descubra as estampas que favorecem a sua silhueta e como combiná-las para o

verão.

19h – Kaddja Maia, do @BLOGDAKADDJA

Make&Hair para o Verão

As cores, a pele e o cabelo que serão a tendência da nova estação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.