Home Notícias Brasil RN Ciosp disponibiliza número de whatsapp para disk denúncia

Ciosp disponibiliza número de whatsapp para disk denúncia

Publicidade

Ciosp disponibiliza número de whatsapp para disk denúncia
0
Publicidade

O Corpo Diretivo do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) informa que o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), disponibiliza o número 98149-9906 – exclusivo para o aplicativo Whatsapp – que deve ser utilizado para a denúncia de casos suspeitos ou até para informações sobre foragidos. O canal de contato com o Centro funciona 24h. O contato é realizado da mesma forma que via telefone, porém, esta linha não pode ser utilizada para receber chamadas. As denuncias devem ser feitas apenas por meio do aplicativo.

A privacidade do denunciante é mantida e assim é possível repassar informações, inclusive, com imagens, vídeos e até localização. Importante destacar que nenhuma das ocorrências fica reprimida. Todas são armazenadas, documentadas e encaminhadas para os setores competentes da Sesed. No momento da denuncia, mesmo que a informação não seja respondida de imediato, as informações são guardadas facilitando o trabalho dos colaboradores que estão devidamente capacitados para lidar com as demandas acumuladas.

Outro aspecto positivo é questão da acessibilidade, pois pessoas com problemas auditivos, ou fonoauditivos podem também fazer denuncias por meio de um telefone que disponha do Whatsapp.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!