Notícias

Cine Teatro é o palco da grande final do concurso Miss e Mister Teen RN

O Cine Teatro de Parnamirim será palco nesta segunda (28), às 19h30, do Concurso Miss e Mister Teen RN 2017, que vai eleger os adolescentes mais bonitos do Estado. Os vencedores vão para São Paulo no dia 12 de outubro para concorrer no Concurso Miss e Mister Teen Brasil 2017.

Ao todo, 43 candidatos vão desfilar na 2ª edição do Concurso, sendo 29 meninas com idade entre 13 e 17 anos e 14 rapazes com faixa etária entre 16 e 20 anos.

Durante este fim de semana, os adolescentes ficaram hospedados no Praia Bonita Resort, em Nísia Floresta, onde realizaram ensaios fotográficos e se prepararam para o momento tão esperado. Nesta tarde, todos os participantes já estarão no Teatro para os ensaios finais.

Alguns municípios como Natal, Mossoró, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Parnamirim, Ceará Mirim, São Gonçalo, Macaíba, Tibau, Jardim do Seridó, Monte Alegre, Almino Afonso, São José de Mipibu, Touros, Martins, Martins, Angicos, entre outras estarão disputando o título de Miss e Mister Teen RN.

O coordenador do Concurso e diretor da Agência Trafégo Models, George Azevedo, elogiou a estrutura do Teatro e acredita que será um grande evento. “Todos os candidatos estão empenhados e bem preparados, o Teatro tem uma ótima estrutura, acredito que será um grande evento”, declarou. Os interessados podem participar da votação virtual e conhecer os participantes no Instagram @missteenrn.

Serviços

Local: Cine Teatro Municipal
Data e horário: 28/08, às 19h30
Entrada: R$25 reais (vendas na Ônix do Midway Mall)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.