Home Notícias Brasil RN Mossoró ‘Chuva de Bala’ é destaque no Canal Futura nesta sexta-feira

‘Chuva de Bala’ é destaque no Canal Futura nesta sexta-feira

‘Chuva de Bala’ é destaque no Canal Futura nesta sexta-feira
Foto: Janaína Holanda - SECOM
0

O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, mais uma vez, ganhará projeção nacional. O musical que conta a história de resistência dos mossoroenses ao bando de Lampião será o grande destaque no Jornal Futura, que vai ao ar nesta sexta-feira (26), às 17h, com reprise às 20h 10 e 24h.

O especial foi produzido pela equipe da UERN TV, que preparou um material sobre o cangaço. “Nós retratamos a história do cangaço com entrevista com pesquisadores, admiradores e reservamos 7 minutos só para o Chuva de Bala. A direção do Canal Futura ficou encantada com o nível do espetáculo por isso deram o destaque tão grande”, falou professor Fabiano Morais, diretor da UERN TV.

Para esse trabalho, a UERN TV contou com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação, que cedeu as imagens do espetáculo, que esse ano veio com várias novidades e recursos modernos, como a projeção mapeada.

Foto: Janaína Holanda - SECOM
Foto: Janaína Holanda – SECOM

Além do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, a produção audiovisual sobre o cangaço mostrará os principais locais que marcaram a batalha, entrevista com o pesquisador Kidelmir Dantas e o pequeno Miguel de 6 anos que é admirador do Rei do Cangaço.

A UERN TV é um projeto concretizado desde setembro do ano passado, envolvendo 35 estudantes do curso de Comunicação Social nas habilitações de Jornalismo, Rádio e TV, e Publicidade e Propaganda. Já em dezembro, a TV da universidade firmou parceria para que os trabalhos fossem transmitidos também na TV Futura.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!