Home Notícias Brasil RN CER solicita atualização de cadastro para entrega de cadeiras de rodas

CER solicita atualização de cadastro para entrega de cadeiras de rodas

Publicidade

CER solicita atualização de cadastro para entrega de cadeiras de rodas
0
Publicidade

O Centro Especializado em Reabilitação do Rio Grande do Norte (CER III), antigo CRI (Centro de Reabilitação Infantil/Adulto), informa aos usuários que solicitaram cadeiras de rodas no período de janeiro de 2012 a julho de 2014 que entrem em contato com a unidade para atualização do cadastro.

Segundo o diretor geral do CER, Sarcinelli Avelino, a atualização das informações pessoais (telefone e endereço) é importante porque as cadeiras chegam nominais a cada paciente. “Quando recebemos a cadeiras nossa equipe faz contato para informar e agendar o recebimento, mas muitos mudam de telefone, por isso a importância de manter o cadastro sempre atualizado”.

As pessoas que solicitaram cadeiras no período citado podem ligar para o 3232.9739 e fazer o agendamento da entrega. “É importante lembrar que as cadeiras chegam nominais, e só podem ser entregues mediante agendamento e diretamente aos pacientes que solicitaram no determinado período”, explica Sarcinelli.

Quem fez o pedido após o mês de julho de 2014 deve aguardar o início de um novo processo licitatório. Para atualização do cadastro, basta ligar para o telefone 3232.9720. Os atendimentos e agendamentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 horas. Atualmente o CER está com cerca de 1500 cadeiras aguardando o agendamento para entregar aos proprietários.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!