CER solicita atualização de cadastro para entrega de cadeiras de rodas

O Centro Especializado em Reabilitação do Rio Grande do Norte (CER III), antigo CRI (Centro de Reabilitação Infantil/Adulto), informa aos usuários que solicitaram cadeiras de rodas no período de janeiro de 2012 a julho de 2014 que entrem em contato com a unidade para atualização do cadastro.

Segundo o diretor geral do CER, Sarcinelli Avelino, a atualização das informações pessoais (telefone e endereço) é importante porque as cadeiras chegam nominais a cada paciente. “Quando recebemos a cadeiras nossa equipe faz contato para informar e agendar o recebimento, mas muitos mudam de telefone, por isso a importância de manter o cadastro sempre atualizado”.

As pessoas que solicitaram cadeiras no período citado podem ligar para o 3232.9739 e fazer o agendamento da entrega. “É importante lembrar que as cadeiras chegam nominais, e só podem ser entregues mediante agendamento e diretamente aos pacientes que solicitaram no determinado período”, explica Sarcinelli.

Quem fez o pedido após o mês de julho de 2014 deve aguardar o início de um novo processo licitatório. Para atualização do cadastro, basta ligar para o telefone 3232.9720. Os atendimentos e agendamentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 horas. Atualmente o CER está com cerca de 1500 cadeiras aguardando o agendamento para entregar aos proprietários.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!