Home Processo Seletivo Cefope lança processo seletivo para contratação de docentes

Cefope lança processo seletivo para contratação de docentes

Cefope lança processo seletivo para contratação de docentes
0

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços da Saúde “Dr. Manoel da Costa Souza” (Cefope), está com inscrições abertas a partir de hoje (12) até 29 de setembro para credenciamento de docentes.

Os docentes credenciados atuarão nos Módulos dos cursos de Capacitação para os Agentes de Combate às Endemias e demais agentes que atuam no campo da Vigilância em Saúde, do Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Urgência e Emergência e para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Atenção Psicossocial.

O processo seletivo visa à formação de banco de colaboradores que atenderão, quando convocados, às demandas dos cursos desenvolvidos pelo CEFOPE/ETSUS/RN, de acordo com os requisitos a serem preenchidos em cada um deles, bem como para atender de imediato às demandas do projeto “A Qualificação do Trabalhador: uma estratégia de recursos humanos para o SUS”.

Os colaboradores atuarão na docência de cursos de nível médio, de formação inicial e continuada.A seleção tem um prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período e se dará por meio de Avaliação Curricular, Carta de Intenção e Entrevista, sendo esta em caráter não eliminatório, em consonância com os critérios definidos no Edital. A remuneração será de R$ 60,00 – referente ao valor bruto da unidade hora/aula.

Inscrições nos seguintes municípios:

São José de Mipibu (1ª Região); Mossoró (2ª Região); João Câmara ( 3ª Região ); Caicó (4ª Região); Santa Cruz (5ª Região); Pau dos Ferros (6ª Região); Natal (7ª Região – Metropolitana); Assu (8ª Região).

Confira o Edital do processo seletivo.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!