Catarinense realiza pedido de casamento diferente

Um relacionamento, quando tem todas as possibilidades de realmente dar certo, faz com que sejam tomadas atitudes por um dos, ou pelos dois mesmo, que compõe o casal, e fazem com que cada momento onde uma pessoa passe junto com a outra, momentos felizes e consequentemente inesquecíveis, como o que um rapaz catarinense proporcionou a sua namorada.

Por mais que tradicionalmente seja muito contestada, pelo menos nesse caso, a sogra de Christian Casas, que é um catarinense de 27 anos, foi de importância vital para que tudo ocorresse conforme o combinado. Ela fez duas placas, em uma estava escrito “Casa comigo?” e na outra “Siiim!!!, não foi feita uma placa escrito não pelo fato de segundo a sogra de Christian, não teria como sua filha rejeitar o pedido. As placas que estavam escondidas dentro de um baú, e conforme era esperado deu tudo certo.

Além da sogra de Christian, participaram deste momento histórico, instrutores de mergulho e os futuros padrinhos e madrinhas de casamento. Foi usada a desculpa por parte dos futuros padrinhos do casal que ocorreu um sorteio, onde eles ganharam um mergulho, mas não poderiam ir, e assim consequentemente eles conseguiram unir Christian, e Hanna Júlia. O casal que apesar da distância sempre se mantêm em contato e se vêem todos os fins de semana.

Hanna mora em Florianópolis, tem 22 anos de idade e cursa jornalismo, e Christian tem 27 ano e mora na cidade de Pouso Redondo, e o pedido de casamento foi realizado em Bombinhas, situada no litoral norte de Santa Catarina.

sim_1Foto: Patadacobra Escola de Mergulho/ Divulgação

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!