Home Notícias Esporte Futebol Cascata minimiza os problemas no ataque e garante foco total na decisão

Cascata minimiza os problemas no ataque e garante foco total na decisão

Publicidade

Cascata minimiza os problemas no ataque e garante foco total na decisão
Foto: Canindé Pereira/América FC
0
Publicidade

No próximo sábado (7), às 16h, o grupo alvirrubro volta a campo para os últimos 90 minutos da decisão do Campeonato Potiguar 2016. O estádio Maria Lamas Farache será, mais uma vez, o palco principal da finalíssima.

O primeiro confronto com o ABC deu mostras de como pode ser o segundo. No jogo de domingo (1º), o América chegou a abrir dois gols de vantagem mas viu o time alvinegro chegar ao empate no final e apimentar ainda mais a decisão. O resultado já faz parte do passado e o foco não mudou para plantel rubro, afirma Cascata.

“Não podemos lamentar. Acreditamos em cada um que aqui está. Acreditamos na força da nossa torcida. Sabemos que estamos todos no mesmo barco e aqui ninguém rema para o lado contrário. Aqui o objetivo de todos é fazer o América cada dia maior. Só tem um resultado que nos interessa que é o da vitória e esperamos conseguir o nosso principal objetivo que é o título”, disse.

O ataque segue dando “dor de cabeça” ao técnico Carlos Moura Dourado. Com Lúcio Curíó e Rômulo entregues ao Departamento Médico, o comandante rubro tem Luiz Eduardo como opção. Para Cascata, os “problemas” não afetam o grupo que sabe, bem, da qualidade de cada jogador.

“Aqui no América não tem essa de preocupação com quem vai jogar. Todos que estão aqui tem totais condições de chegar lá e representar o América. Vinha jogando o Lúcio, ele acabou sofrendo com o mosquito (chikungunya) e ficou de fora. O Rômulo entrou muito bem e voltou a nos ajudar. O Luiz (Eduardo), caso o Rômulo não tenha condições e Moura opte por ele, é um cara que tem a confiança de todo o grupo, um cara que trabalha muito forte. Quem está no dia a dia vê o quanto ele é esforçado, um cara de grupo, que tem seus objetivos e eu creio que vai nos ajudar muito”, enfatizou.

América e ABC se enfrentam no sábado (7), às 16h, no estádio Frasqueirão. Em caso de novo empate, o campeão estadual de 2016 será conhecido após as cobranças de pênaltis.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!