Notícias

Casal tenta arrecadar dinheiro na internet para tratamento de câncer da filha

Um casal está tentando arrecadar £ 160.000 (aproximadamente R$480 mil) para financiar o tratamento do câncer de sua filha para que ela possa viver para ver o Natal. Os pais foram informados de que ela está doente demais para ir aos EUA para realizar o tratamento. As informações são do Daily Mail.

Michelle e Sam Lea colocaram a casa da família no mercado, a fim de levantar o dinheiro necessário para o tratamento de sua filha, Frankie-Rose Lea, a quem foi dado apenas algumas semanas de vida.

Aos sete anos de idade, o tumor triplicou de tamanho e se espalhou para a coluna desde que ela começou a quimioterapia em agosto. Especialistas disseram aos pais de Frankie que a melhor chance de sua filha sobreviver seria ir para os EUA para a terapia de feixe de prótons.

Os médicos disseram que a pequena não sobreviveria até o Natal, para se candidatar a terapia de feixe de prótons pelo sistema gratuito leva oito semanas. Foto: Reprodução/Daily Mail
Os médicos disseram que a pequena não sobreviveria até o Natal, para se candidatar a terapia de feixe de prótons pelo sistema gratuito leva oito semanas. Foto: Reprodução/Daily Mail

Mas em um recente exame de ressonância magnética da noite passada, foi revelado que ela tem um acúmulo no cérebro e requer cirurgia no início da próxima semana, de acordo com um post em sua página no Facebook . Isso significa que ela não pode mais fazer a viagem para a clínica americana.

A família de Frankie está tentando agora levar a menina para a Alemanha ou Suíça, onde ela poderá receber o tratamento de terapia de prótons.

O Sr. e Sra Lea colocaram a sua casa de três quartos em Erith, Kent, no mercado em uma tentativa desesperada para levantar 1.600 euros necessários para financiar o tratamento. Além da casa, foi feita uma página na internet para tentar conseguir o dinheiro.

Frankie-Rose começou a quimioterapia mas sofreu efeitos colaterais terríveis, incluindo náuseas, perda de peso e um sangramento no cérebro. E quando os médicos fizeram um novo exame nela na semana passada o tumor foi encontrado com o triplo do tamanho inicial e se espalhou para a coluna. Ou seja, o Sr. ea Sra Lea foram informados de terapia feixe de prótons oferece a melhor chance de salvar sua vida e não havia tempo a perder.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.