Home Agenda Cultural Casa das Palavras faz festa na ‘Cidade da Criança’

Casa das Palavras faz festa na ‘Cidade da Criança’

Publicidade

Casa das Palavras faz festa na ‘Cidade da Criança’
0
Publicidade

O sábado (18) na Cidade da Criança será de entretenimento com apresentações musicais e teatro de bonecos levados pelo projeto Casa das Palavras. A festa começa às 16h e a entrada é gratuita.

A primeira atração é o teatro de bonecos do Caçuá de Mamulengos, que acompanha o projeto Casa das Palavras pelo interior do Rio Grande do Norte em diversas ocasiões. O grupo foi criado em 2007 pelos artistas populares Ronaldo do Caçuá e Naldinho, que já participaram de encontros de mamulengos em Natal, Mossoró e São Paulo.

Em seguida, os músicos da Orquestra Tocando a Vida com D’Amore apresentam um repertório com música popular brasileira e clássicos da música erudita e internacional. A orquestra é formada por jovens e adultos estudantes de música erudita da ONG Atitude e Cooperação.

Os visitantes ainda podem conhecer a minibiblioteca da Casa das Palavras, que fica localizada na entrada da Cidade da Criança e possui livros, gibis, revistas e cordéis.

Esta é a segunda vez que o projeto desembarca na Cidade da Criança. A primeira edição contou com a apresentação de Raul do Mamulengo e a atração musical ficou por conta de Camila Masiso e Diogo Guanabara.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!