Casa das Palavras faz festa na ‘Cidade da Criança’

O sábado (18) na Cidade da Criança será de entretenimento com apresentações musicais e teatro de bonecos levados pelo projeto Casa das Palavras. A festa começa às 16h e a entrada é gratuita.

A primeira atração é o teatro de bonecos do Caçuá de Mamulengos, que acompanha o projeto Casa das Palavras pelo interior do Rio Grande do Norte em diversas ocasiões. O grupo foi criado em 2007 pelos artistas populares Ronaldo do Caçuá e Naldinho, que já participaram de encontros de mamulengos em Natal, Mossoró e São Paulo.

Em seguida, os músicos da Orquestra Tocando a Vida com D’Amore apresentam um repertório com música popular brasileira e clássicos da música erudita e internacional. A orquestra é formada por jovens e adultos estudantes de música erudita da ONG Atitude e Cooperação.

Os visitantes ainda podem conhecer a minibiblioteca da Casa das Palavras, que fica localizada na entrada da Cidade da Criança e possui livros, gibis, revistas e cordéis.

Esta é a segunda vez que o projeto desembarca na Cidade da Criança. A primeira edição contou com a apresentação de Raul do Mamulengo e a atração musical ficou por conta de Camila Masiso e Diogo Guanabara.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!