“A Casa”: com boa pontaria, participantes conseguem R$ 42 mil para completar o prêmio final

Na madrugada desta sexta-feira (11), os participantes de “A Casa” tiveram que enfrentar o desafio da semana, que foi acertar a bola em cada “cômodo” da casa de brinquedo que estava montada no meio da sala. Eles mostraram ter boa pontaria e conseguiram levar a bolada de R$ 42 mil.

Com a aprovação de todos, Thiago, que, depois de uma estratégia montada pelo grupo de Cowboy teve a liderança garantida para semana, na última terça-feira (09), pagou pela compra especial e a galera recebeu uma carta da família, o que deixou os participantes bastante emocionados.

Ele ainda teve a dura missão de expulsar seis participantes do reality. Barbara revelou que está cansada de conviver com as pessoas e realmente pensa em deixar o jogo. Mas, enquanto Barbara pensava em abandonar o jogo, quem teve que realmente deixar a casa foi Titi. Ela foi surpreendida por uma conjuntivite e foi embora.

E a live do programa desta sexta-feira, contou com a participação especial da ex-fazendeira, Babi Rossi.

Restam ainda 33 confinados do reality. Essas e outras informações você pode conferir todas terças e quintas-feiras em “A Casa”, logo após o “Jornal da Record”, a partir das 22h30, na Record TV.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!