Home Notícias Mundo Candidatas do Miss Mundo homenageiam Miss Honduras

Candidatas do Miss Mundo homenageiam Miss Honduras

0
Publicidade

As candidatas do concurso Miss Mundo deram um show em dose dupla, o de beleza, que já seria notado facilmente, mas além disso deram um show de bom exemplo, que deveria ser seguido por muitos, independente de serem candidatas em um concurso de beleza ou o que quer que seja.

Foto: Divulgação/ Miss mundo
Foto: Divulgação/ Miss mundo

Todas as candidatas, neste último domingo (23), se reuniram para homenagear Maria José Alvarado, que seria uma das candidatas do concurso, mas que foi encontrada morta junto a sua irmã poucos dias antes de sua viagem para Londres, Inglaterra, local onde irá acontecer o concurso Miss Mundo.

A cerimônia foi realizada no Gibson Hall de Londres e basicamente se resumiu em as 119 participantes do concurso, cada uma de um país, falarem algumas palavras sobre a perca da Miss Honduras, a Maria José Alvarado, em suas respectivas línguas, a candidata brasileira, Julia Gama propôs uma reflexão a todos sobre prioridades e valores.

“Ao redor do mundo, no país de cada uma de nós, coisas dessas também acontecem e caem no esquecimento. Frente disso, gostaria de pedir um momento de reflexão para nossas prioridades e onde andam os nossos valores”, disse a brasileira, que acrescentou: “É hora de parar, pensar e agir. Em nome de todos aqui presentes e dos brasileiros: Maria você nos deu mais um propósito para lutar.” Estas foram as palavras da Miss brasileira.

Como uma espécie de “encerramento” das homenagens, todas as candidatas do Miss mundo viajarão até Honduras, o intuito, conseguir construir uma escola que terá o nome de Maria José, e de sua irmã, que foram assassinadas.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!