Home Notícias Brasil RN Caern disponibiliza chat online para atendimento ao consumidor

Caern disponibiliza chat online para atendimento ao consumidor

Caern disponibiliza chat online para atendimento ao consumidor
Foto: Divulgação
0

A partir desta semana a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) passa a contar com o serviço de chat online. A nova ferramenta disponibiliza uma série de serviços, dentre eles, a consulta sobre falta d’água, solicitação de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto.

Inicialmente, o chat atenderá demandas da cidade do Natal mas, em breve, será ampliado para atender outras cidades do Estado. O serviço será mais uma opção na área de atendimento ao cliente. O acesso ao chat é muito simples, através do site www.caern.com.br. Basta clicar no ícone “chat online”. Depois, é só preencher os campos solicitados. O serviço é prático e ágil. O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

SERVIÇO 115

Vale ressaltar que o atendimento telefônico também passou por mudanças para melhorar o atendimento. Em março, a companhia deu início a um novo conceito no serviço. Hoje, os clientes contam com um serviço especializado. A ligação para o 115 é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas. O novo 115 está disponível apenas para os clientes do Natal.

Na próxima etapa o serviço será ampliado para a região metropolitana e Mossoró, o que deve ocorrer até o final deste semestre. Enquanto o novo atendimento não estiver implantado em Mossoró, os clientes poderão utilizar gratuitamente o 115, a partir de telefones fixos, mas com atendimento funcionando ainda na Caern. Outras cidades podem verificar na conta o telefone de contato.

“Estamos ampliando os canais de comunicação com o cliente sempre pensando em sua comodidade”, explica a diretora comercial e de atendimento, Maria Helena Cortez. Outra forma de comunicação entre o cliente e a empresa pode ser através do site www.caern.com.br, clicando no link Loja Virtual ou Fale Conosco.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!