Home Notícias Variedades Mundo Pet Cadela anda mais de 300 km para reencontrar mulher que cuidou dela após acidente

Cadela anda mais de 300 km para reencontrar mulher que cuidou dela após acidente

Publicidade

Cadela anda mais de 300 km para reencontrar mulher que cuidou dela após acidente
Shavi e Nina (Foto: CEN)
0
Publicidade

Uma cadela ferida em um acidente de carro andou pouco mais de 300 km para encontrar a mulher russa que lhe ofereceu comida e cuidou dela em sua recuperação. Shavi foi deixada para morrer ao lado da estrada após um acidente em Rostov Oblast, sul da Rússia, no  último inverno.

Ela estava morando nas ruas e andava distraída quando o motorista a atropelou e foi embora, segundo a imprensa russa. Shavi estava prestes a morrer de agonia com duas pernas quebradas ao lado da estrada, onde ela estava tremendo e congelando.

Mas, felizmente, duas pessoas que passavam pelo local viram a situação da cadela e a levaram ao veterinário, antes de pedir na internet para alguém se candidatar para cuidar dela na sua recuperação. Nina Baranovskaya, de 26 anos, foi a única pessoa a responder o apelo.

Nina alimenta Shavi (Foto: CEN)
Nina alimenta Shavi (Foto: CEN)

Ela pegou Shavi, logo após a cadela passar por uma operação nas patas traseiras, e a levou para seu pequeno apartamento em Rostov-on-Don, onde vive com sua jovem filha e vários outros animais de estimação. Em seguida, ela ajudou a cadela a andar novamente, ensinando seus comandos básicos e brincou com ela todos os dias.

Shavi precisava de muito cuidado e atenção por causa do trauma duradouro do acidente, e Nina teve que comprar fraldas para ela, além de confortá-la quando ela via os carros na rua ou um estranho. Mas Nina não poderia cuidar de Shavi por muito tempo, porque ela tinha vários compromissos a cumprir e não poderia dar toda a atenção que a cadela precisava. Ela, então, encontrou para Shavi um novo lar amoroso com os amigos a 300 km de distância.

Foto: CEN
Foto: CEN

No entanto, apenas alguns dias depois, a cadela desapareceu e seus novos donos avisaram a Nina, que entrou em pânico. Duas semanas depois, Shavi ainda não tinha reaparecido e Nina ficou bastante preocupada. Mas, em seguida, Shavi reapareceu em um lugar inesperado.

Enquanto estava distraída, Nina sentiu algo estranho em sua perna. Era Shavi, que tinha andado mais de 300 km de volta para Rostov em um caminho desconhecido para reencontrar Nina, que caiu em lágrimas quando percebeu o que tinha acontecido.

Especialistas acreditam que ela levou mais de uma semana na caminhada, informou o site Komsomolskaya Pravda. Nina não vai deixar Shavi ir novamente, e agora ela está à procura de um apartamento maior para que possam ficar juntas.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!