Home Notícias Economia Negócios Burger King lança programa de franquias para expansão de suas lojas

Burger King lança programa de franquias para expansão de suas lojas

Publicidade

Burger King lança programa de franquias para expansão de suas lojas
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Depois de conquistar todas as regiões com sua autenticidade e sabor, o Burger King, que possui mais de 500 restaurantes em todas as regiões brasileiras, lança o projeto de subfranquias, uma abertura da marca para que empresários e empreendedores possam abrir uma franquia Burger King.

O Burger King realizou um grande estudo e mapeou cerca de 200 cidades brasileiras com grande potencial para receber uma franquia da marca. Este projeto marca uma mudança na estratégia da companhia e reforça seu agressivo plano de expansão no País. “Estamos há 12 anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade tamanho que nos possibilitou colocar em prática este projeto”, afirma William Giudici, diretor de Franquias do Burger King Brasil. “E nossos números provam isso”, complementa Giudici, referindo-se ao excelente momento da companhia, que fechou o ano de 2015 com os resultados mais positivos para a marca desde sua chegada ao Brasil.

Interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias, alocada no site institucional.Todos os formatos de restaurantes estão disponíveis para serem negociados, conforme a necessidade do local ou a capacidade de investimento do franqueado.

“Ofereceremos oportunidades de negócio rentável a empreendedores do País e daremos todo o suporte aos novos franqueados para que atinjam nosso alto padrão de qualidade em todos os produtos e serviços e também para que proporcionem a mais prazerosa experiência de alimentação aos consumidores de localidades onde ainda não estamos presentes”, completa Giudici.

O investimento inicial varia entre R$ 1,1 milhões até R$ 3,5 milhões. Tudo vai depender do modelo e tamanho do restaurante, das condições de uso do imóvel e do faturamento estimado para o ponto comercial.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!