Bruna Lombardi volta à TV depois de 10 anos para viver Sofia Prado, em série sobre sexo e corrupção

A atriz Bruna Lombardi está de volta à televisão. Depois de 10 anos longe da telinha, ela vai viver a protagonista Sofia Prado em “A Vida Secreta dos Casais”, nova série da HBO Latin America que abordará o sexo e a corrupção.

Com informações da jornalista Keila Jimenez, Bruna vai interpretar uma sexóloga e terapeuta.  A nova produção original brasileira foi criada pela própria Bruna e seu filho, Kim Riccelli, e tem direção de Carlos Alberto Riccelli, seu marido.

A história da atração vai contar o que há por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que podem revelar os seus segredos. “A Vida Secreta dos Casais”, tem estreia prevista para o dia 1º de outubro. Em 12 episódios, a série traz ainda no elenco nomes como Virginia Cavendish e Bia Seidl.

Sofia Prado é bem-sucedida diretora do Instituto Tantra (de sexo tântrico), um centro de terapias alternativas para casais. O que ninguém desconfia é que ela também sofre de um grave transtorno emocional.

No entanto, ela acabará se envolvendo em uma investigação de uma complexa rede de corrupção a partir da revelação de um dos seus pacientes. Sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), um banqueiro e empresário cheio de negócios escusos com políticos.

Bruna Patrizia Maria Teresa Romilda Lombardi é atriz, modelo e escritora brasileira. Sua estreia na televisão foi em 1977, na telenovela “Sem Lenço, sem Documento”, de Mário Prata, na Globo. O último trabalho foi em “Mandrake”, em 2007, na HBO.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!