Home Notícias Economia Negócios Brasileirinho Delivery mantém expansão e planeja gerar 350 novas vagas de emprego

Brasileirinho Delivery mantém expansão e planeja gerar 350 novas vagas de emprego

Publicidade

Brasileirinho Delivery mantém expansão e planeja gerar 350 novas vagas de emprego
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Na contramão da retração econômica, o Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box, teve um crescimento de mais de 200% no primeiro semestre em número de unidades, se comparado ao mesmo período de 2015. As 40 unidades abertas este ano geraram mais de 200 empregos diretos e 100 indiretos.

No segundo semestre deste ano, a rede pretende continuar com seu plano de expansão para todo o Brasil, em cidades com mais de 50 mil habitantes. “Já temos 60 contratos assinados para inaugurar até o final de 2016, o que vai gerar mais 350 novas oportunidades de empregos diretos e indiretos”, completa.

“Estamos em um segmento que é pouco atingido pela crise, pois todos precisam se alimentar e querem pagar um valor acessível. O que nos destaca do mercado é o conceito diferenciado de entrega de comida em box, levamos qualidade, preço justo e comodidade.”, afirma Everton Didone, diretor de expansão do Brasileirinho Delivery.

Com menos de dois anos de atuação no franchising, o Brasileirinho Delivery, já possui 180 unidades espalhadas por todo país e até dezembro a previsão é alcançar 200 lojas.

Atualmente, a marca oferece dois modelos de negócios, o modo Delivery ou com atendimento no estabelecimento. Atualmente a rede atende uma média de 300 mil pessoas mês com ticket médio que varia de R$ 16 a R$ 20.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!