Home Notícias Esporte Futebol Brasil x Bolívia é confirmado para outubro na Arena das Dunas

Brasil x Bolívia é confirmado para outubro na Arena das Dunas

Publicidade

Brasil x Bolívia é confirmado para outubro na Arena das Dunas
Arena das Dunas (Foto: Divulgação)
0
Publicidade

O jogo inédito da seleção brasileira de futebol em Natal já tem data oficial. O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, confirmou nesta sexta-feira (2) a partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Brasil x Bolívia, na Arena das Dunas, para o dia 6 de outubro, às 21h45. A dúvida entre 6 ou 7 foi concluída após contato com Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

O presidente da FNF revela que os jogadores convocados para esta partida devem desembarcar no Rio Grande do Norte a partir do dia 2 de outubro, com apresentação marcada para o dia seguinte. O planejamento da Comissão Técnica está sendo elaborado, mas as datas para treinos já começaram a ser solicitados, entre os locais propostos estão: Arena das Dunas, estádio Frasqueirão e Campo Oficial de Treinamento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – opções que serão definidas pela Comissão Técnica.

A proposta da delegação brasileira é iniciar os treinos no dia 3 de outubro. “Já estamos tomando todas as providências solicitadas. A Federação garante um evento único para um futebol centenário como o nosso, pois nunca recebeu uma partida oficial da Seleção Brasileira em toda a sua história. Nosso torcedor merece, chegou a nossa vez, justamente pelo trabalho que estamos desenvolvimento com seriedade e muito trabalho”, afirma o presidente.

As vendas de ingressos serão confirmadas nos próximos dias, após a terceira visita da Equipe de Coordenação da Seleção Brasileira. Na ocasião será desenhado toda a operação para a apresentação do jogo para gestores da Arena das Dunas, FNF, Governo do Estado e órgãos competentes. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá anunciar todos os detalhes após uma reunião juntamente com a federação potiguar.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!