Esportes

Brasil empata com a Colômbia

Acabou os 100% de aproveitamento de Tite na seleção, o Brasil empatou com a Colômbia por 1 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O resultado nada muda a vida do Brasil que já está classificado em primeiro.

Primeiro tempo preguiçoso

O Brasil começou o jogo como jogou contra o Equador, com muita preguiça e sonolência. A Colômbia tentava jogar bolas na área, mas sem muita criatividade. Já o Brasil por sua vez apostava em alguns contra-ataques puxados por Neymar.

Cachorro e Gol

O jogo parecia monótono até o final do primeiro tempo quando um cachorro invadiu o campo enquanto Neymar fazia jogada pela ponta. O animal paralisou a partida por algum tempo. O que parece que acordou o Brasil, após lançamento do goleiro Alisson, Neymar ajeitou para Willian acertar um lindo chute no angulo do goleiro Ospina.

Segundo tempo e empate

A seleção voltou com mais preguiça, o time viu a Colômbia crescer o jogo, em uma péssima partida de Renato Augusto o Brasil perdeu o meio-campo e viu numa jogada pela ponta um cruzamento de Arias encontrar Falcao Garcia para empatar o jogo. Falha do zagueiro Marquinhos que cochilou na marcação.

Mudanças e melhora da seleção

Depois do gol Tite resolveu mudar o time, pois o Brasil correu riscos de sofrer a primeira derrota. Gabriel Jesus entrou no lugar de Firmino e Coutinho entrou no lugar de Renato Augusto. Com isso a seleção canarinha até criou muitas jogadas e Jesus perdeu alguns gols.

No fim o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes. Um time já classificado e outro quase. Sendo assim no final da partida as equipes apenas tocaram bola.

Agora a Seleção Brasileira encara a Bolívia em La Paz e deve usar uma equipe reserva. Mais cedo as eliminatórias da Europa pegaram fogo em uma rodada de bons jogos.

Espanha faz 8 ! Veja os resultados das eliminatórias européias

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.