Botafogo perde em casa; Peñarol eliminado e campeão ganha; confira a rodada da Libertadores desta terça.

Alvinegro perdeu por 2 a 0 em casa e agora encara o atual campeão que venceu nesta rodada

O sonho acabou! Depois de jogos incríveis nessa Libertadores, o time do técnico Jair Ventura teve seu primeiro revés em casa e acordou para a competição. Jogando muito desfalcado o time carioca entrou com um esquema novo com três atacantes, porém o time não encaixou e ainda viu José Ayoví abrir o placar.

Aí Camilo tomou uma pancada e ficou baleado durante todo o primeiro tempo. Mais tarde foi substituído por Roger. Nitidamente nervoso o Fogão errava muitos passes e em um lançamento longo Gatito saiu mal e viu Jonatan Álvez empurrar para o fundo do gol e fazer o segundo. Ainda no final do primeiro tempo Emerson Silva sentiu uma lesão e também teve que deixar a partida. Com tantas dificuldades o Botafogo fez um segundo tempo de desespero, com muitas jogadas áreas e pouca organização, mas os desfalques falaram mais alto e o time do Equador acabou vencendo e se classificando para as oitavas de final.

O campeão voltou?

Depois de três derrotas seguidas o campeão do ano passado Atlético Nacional atropelou o Estudiantes da Argentina por 4 a 1, com isso o time passou os Argentinos e subiu para a terceira colocação. Porém a equipe tem três pontos e precisa vencer o Botafogo no jogo do dia 18 no Engenhão. E vai ser um jogo duro para os brasileiros. O time alviverde mostrou os mesmo ânimo do ano passado e contou com uma bela atuação de Uribe e Macnelly Torres. Já o time Argentino está cada vez mais longe das oitavas.

Brigões dão tchau

Acabou para o Peñarol. O time Uruguaio que protagonizou cenas violentas na ultima quarta perdeu fora de casa para o Atlético Tucuman por dois a um na Argentina. Agora os Hermanos precisam torcer contra o Jorge Wilsterman para não ter que enfrentar o Palmeiras na ultima rodada precisando do resultado. O jogo foi muito pegado como todo jogo entre Argentinos e Uruguaios tem que ser. Mas no segundo tempo o Peñarol não suportou a pressão e tomou dois gols aos 35 e 37, no fim Gaston Pereira diminuiu, mas não deu e com isso o time carbonero se despediu.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!