Home Notícias Brasil RN Natal Bombeiros mantém buscas por jovem desaparecida no litoral

Bombeiros mantém buscas por jovem desaparecida no litoral

Bombeiros mantém buscas por jovem desaparecida no litoral
Foto: Divulgação/CBM
0

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) permanece realizando buscas para localizar Ester Vitória dos Santos Ferreira, de 17 anos, que desapareceu na tarde do último domingo (1º), entre as Praias dos Artistas e Areia Preta, na Zona Leste de Natal. Diariamente, guardas vidas e mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) realizam varreduras por mar e patrulhamentos por terra para localizar a jovem. Nesta sexta-feira (6), cerca de 15 profissionais do CBMRN, especializados em salvamentos deste tipo, estiveram trabalhando no local, com apoio de cilindros de oxigênio, botes infláveis e viaturas.

Além de procurar na área onde ela foi vista pela última vez, os bombeiros também tem realizado buscas no litoral Norte Potiguar, como nas praias da Redinha, Graçandu e Pitangui, além do Rio Potengi, seguindo as correntes marítimas. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, tem dado apoio aos bombeiros realizando patrulhamento em alto mar, indo até a praia de Maracajaú.

“Pedimos a população que ao identificar algo diferente ao mar, repassem informações para o Corpo de Bombeiros pelo 193 e assim estará colaborando com nossas ações e com os familiares da jovem desaparecida”, disse o Major Marcos Miranda, comandante do GBS.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!