Home Notícias Brasil RN Natal Bombeiros do RN fazem surpresa a garoto que pediu presente ao Papai Noel

Bombeiros do RN fazem surpresa a garoto que pediu presente ao Papai Noel

Bombeiros do RN fazem surpresa a garoto que pediu presente ao Papai Noel
0

Kauã Arthur tem 10 anos e mora na zona Norte de Natal. Ao Papai Noel ele escreveu, através de uma cartinha, que gostaria de ganhar um carrinho de brinquedo do Corpo de Bombeiros. O garoto teve seu pedido atendido pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, na manhã desta quarta-feira (23). Um Auto Bomba Tanque, utilizado nas ações operacionais na corporação, conduziu o Papai Noel e o presente da criança até a sua residência.

O Capitão Christiano Couceiro, assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) contou que a carta faz parte da Campanha Papai Noel dos Correios e que, por meio da Secretaria, tem conseguido arrecadar brinquedos e realizar sonhos de dezenas de crianças do estado.

“Adotamos dezenas de cartinhas e distribuímos em vários setores da Secretaria. Rapidamente a ação contagiou a todos que colaboraram doando presentes para a campanha. O resultado foi incrível! Dezenas de crianças tiveram seus desejos natalinos atendidos. Esperamos ampliar a ação ainda mais em 2016”, disse o capitão Couceiro.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!