Home Notícias Política Bolsonaro diz que refugiados são “escória do mundo” e espera que Dilma sofra um infarto

Bolsonaro diz que refugiados são “escória do mundo” e espera que Dilma sofra um infarto

Bolsonaro diz que refugiados são “escória do mundo” e espera que Dilma sofra um infarto
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
0

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) fez uma nova declaração polêmica na última quinta-feira (17). O alvo da vez foram os refugiados, que tem migrado em massa para países, principalmente, da Europa – e também para o Brasil – na tentativa de fugir de conflitos, perseguições e do avanço do grupo extremista Estado Islâmico.

Após participar do I Workshop da Justiça Criminal em Goiânia, Bolsonaro deu uma entrevista ao Jornal Opção, de Goiás, e disse que os refugiados que chegam ao Brasil são a pior coisa do mundo. “A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver”.

Segundo informações da revista Exame, Bolsonaro afirmou ainda que os militares brasileiros não estão preparados para lidar com os novos moradores do país. “Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo [das Forças Armadas] é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também”, disse.

O deputado disse também que, se dependesse dele, a presidente Dilma Rousseff deixaria o cargo imediatamente. “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada, com câncer ou de qualquer maneira”, disse.

“O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou ‘incompetenta’, à frente de um país tão grande e maravilhoso como esse aqui”, finalizou o deputado que já é conhecido por falar demais.

Confira abaixo, o áudio completo da entrevista:

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!