Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis no RN

Estudar em uma rede particular de ensino, no cenário atual do país, poderia ser um sonho distante e fora da realidade de muitos brasileiros, mas a realização pessoal se torna cada vez mais próxima com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil. Para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.

No Rio Grande do Norte, estão sendo oferecidas mais de 8 mil bolsas para 2016.2. Em Natal há vagas para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, Educação para Jovens e Adultos – EJA e Pré-Vestibular/Enem.

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

As cidades no RN contempladas com bolsas de estudo para Ensino Superior (Graduação e Pós-Graduação) são: Açu, Caicó, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Macaíba, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Alguns dos cursos de nível superior disponíveis para o estado são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática, Pedagogia – Licenciatura, Tecnologia Em Gestão Ambiental, Mba Em Administração E Logística, Mba Em Administração E Marketing, Mba Em Administração E Negócios Internacionais, Mba Em Administração E Qualidade. Mba Em Gestão Estratégica De Custos, Mba Em Gestão Hospitalar.

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!