Home Notícias Educação Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis no RN

Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis no RN

Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis no RN
0

Estudar em uma rede particular de ensino, no cenário atual do país, poderia ser um sonho distante e fora da realidade de muitos brasileiros, mas a realização pessoal se torna cada vez mais próxima com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil. Para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.

No Rio Grande do Norte, estão sendo oferecidas mais de 8 mil bolsas para 2016.2. Em Natal há vagas para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, Educação para Jovens e Adultos – EJA e Pré-Vestibular/Enem.

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

As cidades no RN contempladas com bolsas de estudo para Ensino Superior (Graduação e Pós-Graduação) são: Açu, Caicó, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Macaíba, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Alguns dos cursos de nível superior disponíveis para o estado são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática, Pedagogia – Licenciatura, Tecnologia Em Gestão Ambiental, Mba Em Administração E Logística, Mba Em Administração E Marketing, Mba Em Administração E Negócios Internacionais, Mba Em Administração E Qualidade. Mba Em Gestão Estratégica De Custos, Mba Em Gestão Hospitalar.

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!