Agenda Cultural

Bloco de rua com estudantes agita Candelária nesta quinta-feira (23)

A época mais colorida do ano se aproxima e as prévias carnavalescas já começaram em toda a cidade. O tradicional Bloco Unidos da Casa Escola, que agrega pais, alunos, professores e toda a comunidade escolar, se prepara para desfilar nas ruas do conjunto Parque das Colinas nesta quinta-feira, 23, a partir das 16h30 com previsão de término do percurso às 19h.

A concentração acontece em frente ao portão da escola, onde haverá produção de maquiagem para os foliões e distribuição de fantasias de papel crepom, além de pipoca, bolo, pizza, tapioca, açaí e outras comidas para alegrar ainda mais os foliões. A dica é não esquecer a garrafinha de água para manter-se hidratado durante o trajeto.

O percurso será acompanhado por carro de som com repertório selecionado de marchinhas carnavalescas. O trajeto seguirá pelas ruas no entorno da Casa Escola. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Natal e terá acompanhamento de segurança e agentes de trânsito. A ideia é integrar toda a comunidade escolar em uma atividade que estimule a socialização e a tradição popular com muita alegria e diversão.

“O Carnaval é um evento cultural nacional que expressa a diversidade do nosso povo em suas variadas manifestações. Abrir as portas da escola e sair no Bloco Unidos da Casa Escola é sentir-se fazendo parte dessa grandiosidade. A ideia é brincar em família e estar inserido no que é nosso enquanto nação”, explica Priscila Griner, diretora da Casa Escola.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.