Notícias

Belinda: “Criss Angel é o mestre do engano, eu não”

Torta de climão. A cantora hispano-mexicana Belinda, conhecida pelos seus trabalhos em novelas mexicanas, disse que não está triste com o término com Criss Angel e insinuou que o ilusionista havia sido infiel com ela.

A cantora teve uma conversa com uma revista mexicana em que afirmou que mesmo que as coisas não terminassem bem, ela não falará mal do ex. Ela também se referiu a mensagens escritas em redes sociais por Maluma, Rommel Pacheco e Jared Leto em que supostamente flertaram com ela.

“Ele é o mago e mestre do engano, não eu, eu sou uma cantora”, pontuou Belinda. “Pelo contrário, ele foi o único que fez os truques, não tenho ideia. Sou uma mulher honesta e não costumo falar mal de ninguém porque tenho estilo. Estou perfeitamente bem e silenciosa”, disse Belinda em entrevista à Vanity Fair.

Agora que ela está solteira, o intérprete de “El Sapito” decidiu se concentrar em coisas muito mais importantes do que sua vida amorosa. Através de suas redes sociais, ela compartilhou uma série de fotos nas quais ela parece reunir comida em sua cidade para os habitantes de Chiapas e Oaxaca que foram afetados após o terremoto de 7 de setembro.

https://www.instagram.com/p/BZEoVXRA-zo/

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.