Home Concurso Público Banco do Brasil abre Processo Seletivo com vagas para Escriturário

Banco do Brasil abre Processo Seletivo com vagas para Escriturário

Publicidade

Banco do Brasil abre Processo Seletivo com vagas para Escriturário
0
Publicidade

O Banco do Brasil S/A abriu Processo Seletivo destinado ao provimento de 95 vagas imediatas e formação de cadastro reserva com 765 oportunidades para o cargo de Escriturário com vagas para os Estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A organização do o Processo Seletivo fica a cargo da Fundação Cesgranrio.

Podem se inscrever candidatos que tenham o nível médio completo e que disponham de 30h semanais. A remuneração é de R$ 2.227,26. As vagas imediatas estão distribuídas no Ceará (24); Paraíba (14); Pernambuco (33); Piauí (08); Rio Grande do Norte (08); e Sergipe (08).

A instituição oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, vale cultura, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Se você deseja se inscrever acesse o endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) entre os dias 11 a 31 de agosto de 2015. A taxa de inscrição é no valor de R$ 42,00. Confira o Edital completo.

Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, e Prova de Redação. A prova objetiva é composta de 70 questões sendo 25 de Conhecimentos Básicos, e 45 de Conhecimentos Específicos. Será aplicada avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória; seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!