Banco do Brasil abre Processo Seletivo com vagas para Escriturário

O Banco do Brasil S/A abriu Processo Seletivo destinado ao provimento de 95 vagas imediatas e formação de cadastro reserva com 765 oportunidades para o cargo de Escriturário com vagas para os Estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A organização do o Processo Seletivo fica a cargo da Fundação Cesgranrio.

Podem se inscrever candidatos que tenham o nível médio completo e que disponham de 30h semanais. A remuneração é de R$ 2.227,26. As vagas imediatas estão distribuídas no Ceará (24); Paraíba (14); Pernambuco (33); Piauí (08); Rio Grande do Norte (08); e Sergipe (08).

A instituição oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, vale cultura, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Se você deseja se inscrever acesse o endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) entre os dias 11 a 31 de agosto de 2015. A taxa de inscrição é no valor de R$ 42,00. Confira o Edital completo.

Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, e Prova de Redação. A prova objetiva é composta de 70 questões sendo 25 de Conhecimentos Básicos, e 45 de Conhecimentos Específicos. Será aplicada avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória; seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!