Home Agenda Cultural Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig animam o Teatro da Cultura Popular

Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig animam o Teatro da Cultura Popular

Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig animam o Teatro da Cultura Popular
0

O Maior Show Infantil do Ano leva os Backyardigans, Galinha Pintadinha e a Peppa Pig para o palco do Teatro de Cultura Popular (TCP) neste período de férias escolares. O musical tem canções marcantes como Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha, Elefante e muitas outras na voz dos personagens de maior sucesso entre a criançada.

O show será realizado no domingo, 24 de julho, às 15h e 16h30. Os ingressos antecipados estão à venda no Pittsburg da Prudente de Morais no valor de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (Criança e estudante).

A adaptação assinada pela Idearte Produções, com concepção e criação de Amaury Júnior e direção artística de Pablo Cravero, segue um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar todas as crianças.

A Peppa Pig é uma porquinha que vive um cotidiano semelhante ao universo das crianças, como ir à escola, brincar, visitar os avós, entre outras ações. Esse desenho animado estreou no primeiro semestre de 2013 e desde então é sucesso de audiência do Discovery Kids. No mesmo canal, os Backyardigans também conquistaram as crianças. Cinco personagens: Tyrone, Pablo, Tasha, Austin e Uniqua em idade pré-escolar se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. Já a Galinha Pintadinha, é uma superprodução com quase 500 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até dois discos de platina triplo e mais de 300 milhões de acesso no YouTube.

SERVIÇO

MAIOR SHOW INFANTIL DO ANO
Data: 24 de julho
Horário: 15h e 16h30
Local: Teatro de Cultura Popular
Ingressos: Pittsburg da Prudente de Morais

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!