Home Notícias Brasil MG Atriz que fugiu com o namorado é localizada em hotel da região central de BH, diz Polícia Militar

Atriz que fugiu com o namorado é localizada em hotel da região central de BH, diz Polícia Militar

Atriz que fugiu com o namorado é localizada em hotel da região central de BH, diz Polícia Militar
0

De acordo com a Polícia Militar, Beatriz Parizotto, de 14 anos, foi localizada na madrugada deste sábado (23), em um hotel da região central de Belo Horizonte. A atriz mirim, que participou da novela Carrossel, do SBT, estava desaparecida desde a quinta-feira (21).

Segundo informa o G1, a família disse que a atriz, que mora em São Paulo, fugiu de casa com um rapaz, de 17 anos, com quem já havia saído algumas vezes. De ônibus, eles seguiram para a capital mineira.

O pai de Beatriz e um irmão do rapaz vieram para Belo Horizonte, para acompanhar as buscas feitas pela Polícia Civil. Nesta sexta-feira, os parentes chegaram a divulgar uma foto em que os jovens apareciam em um shopping de Belo Horizonte. Segundo a PM, um boletim de ocorrência sobre a localização foi registrado. Nele consta que uma denúncia apontou que os adolescentes estavam hospedados em um hotel, na Rua Carijós, no Centro. Por volta das 21h desta sexta-feira, policiais estiveram no local e fizeram buscas, mas os jovens não foram localizados.

Casal foi visto em loja de roupas em shopping mineiro (Foto: Divulgação)
Casal foi visto em loja de roupas em shopping mineiro (Foto: Divulgação)

Conforme informou a PM, nos registros do hotel constava o nome da atriz e do rapaz como hóspedes. Na hora de fazer o check-in, o rapaz teria se passado por maior de idade. Já nesta madrugada, por volta da 1h, depois de os jovens retornarem ao hotel, policiais foram acionados pelos funcionários do estabelecimento e encontraram ambos no apartamento 704. Com os parentes, eles foram levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos, segundo a PM.

Com informações do G1

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!