Notícias

Adriana Esteves é confirmada para dois trabalhos na Globo

Com o último trabalho realizado em 2016 na Rede Globo, na minissérie “Justiça”, a atriz Adriana Esteves voltará a gravar na emissora em breve. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Adriana foi confirmada em não apenas um trabalho, mas em dois.

O primeiro na nova série, “Assédio”, escrita por Maria Camargo, sobre o estuprador Roger Abdelmassih, que terá Antônio Calloni como protagonista e direção de Amora Mautner, ainda sem data prevista de estreia.

E o segundo é em “De volta para casa”, título provisório da novela do João Emanuel Carneiro, na faixa das “nove”, com previsão de estreia para maio de 2018.

Sobre a atriz

Casada com o também ator, Vladimir Brichta, Adriana Esteves Agostinho Brichta carrega em seu currículo inúmeras experiências. Ela recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Cinema de Cartagena, 1996, na Colômbia, por sua interpretação no filme “As Meninas”, baseado no romance homônimo de Lygia Fagundes Telles.

Também foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz em série dramática pela sua interpretação de Dalva de Oliveira na minissérie “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”. Sem contar outros papéis importantes que fez na televisão, como por exemplo, em 2012, quando interpretou a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”.

Em uma entrevista, ao “Fantástico”, a atriz declarou que sua personagem na novela, que fez sucesso de crítica e público, não foi considerada uma “vingança” por conta das críticas que recebeu no passado, ela também disse no momento: “Não acho que foi feita justiça. A gente vai crescendo. Sou uma atriz, e era uma atriz crua quando jovem… agora estou madura. Não é uma ‘vingança da Adriana’”, pontuou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.