Home Agenda Cultural Atrações movimentam o domingo no Parque das Dunas

Atrações movimentam o domingo no Parque das Dunas

Atrações movimentam o domingo no Parque das Dunas
Foto: Divulgação
0

Na manhã do próximo domingo (10), a Cia Fábrica das Maravilhas apresentará no Bosque Encena uma versão adaptada, sem perder a essência, da história original de Chapeuzinho Vermelho. Enviada por sua mãe para a casa da vovozinha que está doente, acaba se encontrando com o “terrível” Lobo Mau pelo caminho, que havia fugido do Zoológico. O lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó, onde pretendia primeiro devorar a velhinha e depois Chapeuzinho, mas com a chegada do caçador, que estava à sua procura, seus planos fracassam e após várias confusões ele se transforma em um lobo bom. A peça será apresentada na manhã do domingo , às 10h, no anfiteatro Pau-brasil.

No período da tarde, às 16h30, o projeto Som da Mata traz ao palco do anfiteatro do Parque os paraibanos do Mosayco! Envolvendo a força expressiva do flamenco tradicional e jazzístico, o repertório contará com arranjos do grupo e composições típicas dos mais conhecidos artistas flamencos e daqueles que dialogam com essa linguagem. No palco, Cyran Costa (guitarra flamenca, viola caipira), Thallyana Barbosa (flauta transversal), Raphael Funchal (acordeon e piano), João Vitor Figueiredo e John Fidja (percussão e bateria), Will Gomes (contrabaixo acústico e elétrico), Carlos Costa(bandolim e violão) e a bailarina convidada Kilma Farias.

Aproveite o seu domingo no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas R$1.00.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!